Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Detalhe de mãos sobre tablet e sobre teclado de laptop

A Política de Patrocínio da Dataprev é o instrumento que estabelece orientações para a participação da empresa em ações de patrocínio. O documento define as diretrizes para a atuação da empresa em eventos patrocinados que contribuam para a consolidação de sua imagem como principal provedor de soluções tecnológicas para gestão das informações previdenciárias, trabalhistas, sociais e de registros civis da população brasileira.

Além disso, os patrocínios devem ajudar a estreitar os relacionamentos já estabelecidos e construir novos com públicos estratégicos. E favorecer a realização de parcerias com instituições públicas e privadas que possam aumentar o impacto das ações da empresa e expandir a visibilidade e intensificar o reconhecimento da Dataprev.

De acordo com sua Política de Patrocínios, a Dataprev investe em ações de natureza cultural, social, ambiental ou educacional que, preferencialmente, valorizem a democratização do acesso à Tecnologia da Informação e Comunicação, as questões previdenciárias, trabalhistas, sociais e relacionadas ao negócio da empresa e de seus clientes.

As propostas podem ter abrangência local, nacional ou internacional.

No formulário abaixo, você pode avaliar os conteúdos e documentos disponibilizados pela Dataprev nesta página. A pesquisa é anônima e a empresa não coleta dados pessoais dos usuários. Para mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade. Dúvidas e comentários podem ser encaminhados para a Ouvidoria da Dataprev, pelo e-mail ouvidoria@dataprev.gov.br

Registre a sua opinião sobre esta página

Você teve facilidade em encontrar a informação de que precisava?
A linguagem é de fácil entendimento?
Qual a sua opinião sobre o conteúdo da página pesquisada?
A informação que você procurou estava detalhada?