Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
qua, 13/12/2023 - 18:27

Iniciativa é realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e reconhece as qualidades das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais das empresas

certificado de empresa cidadãA Dataprev foi certificada mais uma vez como Empresa Cidadã. A iniciativa é realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e reconhece as qualidades das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais das empresas. É o nono ano consecutivo que a Dataprev recebe a certificação, que neste ano ocorreu durante o 60ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro (Concerj), na última sexta-feira (1°).

O gerente executivo do Departamento de Gestão Contábil (DEGC), Irinilson Antonio de Almeida Junior, compareceu na solenidade e representou a empresa durante a premiação. Durante a cerimônia, outras 46 empresas também foram reconhecidas. Entre os premiados estão empresas de diferentes portes, segmentos e localidade do país.

Para o superintendente financeiro, Paulo Sérgio do Carmo, o prêmio reflete o zelo e cuidado dos empregados da empresa com as informações e dados.

A Dataprev é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos e parceira estratégica do Governo Federal na transformação digital dos serviços públicos.

Certificação

Instituído pelo CRCRJ em 2001, o projeto incentiva a elevação da qualidade das informações contábeis e socioambientais nas organizações de todo o Brasil. Os profissionais contábeis responsáveis pelos relatórios das Organizações certificadas recebem o Diploma de Mérito Contábil – Empresa Cidadã. O projeto é uma parceria entre CRCRJ e Fecomércio.

Confira aqui, as empresas que já receberam a certificação.