Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
qua, 06/12/2023 - 16:08

Relação de aprovados foi publicada no Diário Oficial da União. Seleção, com 222 vagas e cadastro de reserva, atraiu 28,8 mil inscritos

Sede da Dataprev em BrasíliaFoi divulgado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial da União, o resultado final do concurso público da Dataprev. A seleção, com 222 vagas imediatas e cadastro de reserva, foi organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e atraiu mais de 28,8 mil inscritos.

As vagas estão distribuídas em cargos e perfis, conforme previsto no edital do concurso, e para todas as unidades da empresa: Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Santa Catarina.

A previsão é que as contratações sejam iniciadas ainda em 2023. Já o cadastro de reserva será utilizado de acordo com o interesse e conveniência da Dataprev por um ano, podendo ser prorrogável por igual período, a partir da homologação do certame.

Todas as informações sobre o concurso podem ser conferidas no Portal Dataprev. Clique aqui para acessar a página.

Sobre a Dataprev

Vinculada ao Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), a Dataprev é parceira estratégica do Governo Federal na manutenção e ampliação de iniciativas de digitalização, automação de processos e transformação digital dos serviços públicos.

Com 49 anos de atuação, a empresa conta com três data centers com certificação internacional, além de ser responsável pela guarda e gestão da maior base de dados sociais do país, o Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), que permite a concessão automática de vários direitos sociais, como aposentadorias e salário-maternidade. Soluções desenvolvidas e mantidas pela empresa estão entre as mais acessadas na plataforma Gov.BR, como o Meu INSS e a Carteira de Trabalho Digital.