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Homem fala diante de plateia

A Lei 13.303, de 2016, a Instrução Normativa SG-PR nº 01, de 2018, e a Lei nº 14.356, de 2022, disciplinam a publicidade e o patrocínio das empresas públicas, sociedades de economia mista e suas subsidiárias e determinam os limites de investimento dessa natureza em ano eleitoral.

De acordo com os dispositivos citados, em ano de eleição para cargos do ente federativo a que sejam vinculadas, as empresas públicas e sociedades de economia mista terão como limite de despesas com publicidade e patrocínio a média dos gastos nos três últimos anos que antecedem o pleito ou no último ano imediatamente anterior à eleição.

Projetos e eventos patrocinados em 2025, conforme a tabela abaixo:

Evento Data Fornecedor Local Valor
Circuito 10º Arquivo em Cartaz 10/05 a 29/06/2025 27.819.903/0001-55 Nacional R$ 70.000,00
Febraban Tech 2025 10 a 12/06/2025 00.068.353/0001-23 São Paulo R$ 253.000,00
      Total R$ 323.000,00

 

Atualizado em: 
29/07/2025